O assunto "atacante" segue em pauta, não só no Beira-Rio, depois de Eduardo Coudet ter revelado que um nome será anunciado em breve pelo Inter, mas também na Argentina. Em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira (24), Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, teve de responder mais de uma vez sobre Paolo Guerrero, alvo do clube argentino desde o fim do ano passado.
O treinador despistou quando foi perguntado sobre se entrou em contato com o jogador peruano.
— Se liguei ou não para Guerrero? Melhor falarmos da partida de domingo — afirmou, referindo-se ao enfrentamento contra o Independiente, na estreia do Boca na temporada.
Segundo reportagem do portal Olé, Russo aproveitou para dar recado a Guerrero quando falou sobre Pol Fernández, novo reforço do time:
— É bom quando os jogadores têm vontade de jogar no Boca, de progredir, crescer. Isso ajuda. O futebol argentino é difícil. Por isso, gosto de situações como a de Pol, que quis e quer jogar aqui. A decisão do jogador importa muito e é muito valorizada no clube.
Nos bastidores, o Inter mantém o discurso de tranquilidade quanto à permanência do camisa 9 no Beira-Rio nesta temporada. Paralelo a isto, negocia com centroavante para ser reserva de Guerrero. O nome é mantido em sigilo pela direção.