O Inter está atrás de um lateral-esquerdo. Depois de uma temporada em que Iago, Uendel, Zeca e Erik não se firmaram nem ganharam a confiança da torcida, a direção está no mercado atrás de um substituto. Victor Luís, do Palmeiras, foi sondado e a negociação com o Palmeiras segue. No entanto, os colorados também têm interesse em Jorge, que pertence ao Monaco-FRA, mas que vestiu a camisa do Santos no Brasileirão 2019.
— O Jorge não vai ficar no Brasil, vai voltar para o Monaco — disse o empresário do atleta, Eduardo Uram, em contato com GaúchaZH.
Jorge foi avisado de que o Monaco quer contar com ele em 2020. O próprio atleta concedeu entrevista à ESPN admitindo que o técnico Leonardo Jardim pediu eu retorno.
— Agora que eu terminei o Campeonato Brasileiro bem, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo, o próprio Monaco me quer de volta, porque viu que eu evoluí. É esperar para ver o que vem pela frente, se for Brasil ou Europa, espero ser feliz — disse o atleta há duas semanas.
Corinthians, Palmeiras e Santos também manifestaram interesse em ter o jogador de 23 anos para 2020. Jorge tem contrato com a equipe francesa até junho de 2021.