A remontagem do elenco do Inter já está em curso. Entre idas e vindas, o grupo que será comandado por Eduardo Coudet a partir de janeiro começa a ser formado. Segundo o jornal argentino Olé, o futuro treinador colorado deseja contar com alguns jogadores da sua confiança. De acordo com a imprensa de Buenos Aires, depois de indicar a contratação do atacante Marco Ruben, de 33 anos e que está emprestado até o final do ano ao Athletico-PR, agora, o treinador teria pedido a contratação do zagueiro Leonardo Sigali.
O jogador de 32 anos é um dos homens de confiança de Coudet no vestiário do Racing. Sigali é destro e poderia formar dupla de zaga com Víctor Cuesta ou se tornar um suplente de Rodrigo Moledo, cujo histórico de lesões a cada ano o impede de jogar de fevereiro a dezembro.
Pedidos à parte, Sigali custa caro. A sua multa rescisória está na casa dos 10 milhões de euros. Tem contrato com o Racing até 31 de junho de 2021 e retornou para a Argentina em 2018, após quatro anos no Dínamo Zagreb, da Croácia.
O zagueiro, porém, poderia negociar diretamente com o Racing a sua saída, uma vez que, aos 32 anos, teria a chance de um último grande contrato. Na atual temporada, disputou nove jogos, recebeu quatro cartões amarelos e um vermelho. É jogador de confiança de Coudet, assim como Ruben.