Agora não tem mais volta, o Inter está escalado para buscar o bicampeonato da Copa do Brasil, às 21h30min desta quarta-feira (18), no Estádio Beira-Rio. Contra o Athletico-PR, Odair Hellmann procurou não promover surpresas na equipe. Mas conta com uma baixa importante: D'Alessandro, única dúvida do Colorado, está fora do confronto.
O camisa 10 realizou testes no vestiário e foi vetado pelo departamento médico por conta da lesão muscular na coxa direita. A braçadeira de capitão ficará com Marcelo Lomba.
Sendo assim, o Inter entrará em campo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, Wellington Silva e Nico López; Paolo Guerrero.
No banco, o Odair terá à disposição Danilo Fernandes, D'Alessandro (sem condições de jogo), Rithely, Neilton, Emerson Santos, Rafael Sobis, Sarrafiore, Heitor, Nonato, Zeca, Klaus e Guilherme Parede.
Para fazer a festa no Beira-Rio, o Inter precisa vencer o jogo. Como o gol marcado fora de casa deixou de ser critério de desempate na Copa do Brasil, qualquer vitória colorada por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols garante o título para o Inter.