Inter e Athletico-PR se enfrentarão duas vezes para definir quem ficará com a taça da Copa do Brasil, e a volta será no Beira-Rio. Mas, apesar de ser a primeira vez em que os clubes se encontram em uma decisão, não será a primeira vez que o estádio colorado recebe os paranaenses em uma final de campeonato. Em 2005, a Arena da Baixada foi vetada de receber o primeiro jogo da final da Libertadores, que tinha também o São Paulo, por não ter capacidade para 40 mil pessoas.
O clube paulista e a Conmebol não aceitaram que o jogo fosse realizado no local, que tinha capacidade para 24 mil pessoas à época. Ainda que arquibancadas tubulares tenham sido instaladas e a capacidade subido para 36 mil torcedores, os paulistas não aceitaram atuar no local e a Conmebol vetou a Arena.
Com isso, a direção do Furacão foi obrigada a buscar outro lugar para mandar o seu jogo e a partida foi transferida para Porto Alegre, a 750 quilômetros de Curitiba. O confronto terminou empatado em 1 a 1, e o público foi de 30 mil torcedores. Em São Paulo, a equipe de Curitiba foi goleada por 4 a 0, no Morumbi, e ficou com o vice-campeonato.