O Inter acabou perdendo para o Athletico-PR por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (11), na Arena da Baixada, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o técnico Odair Hellmann mantém a confiança no título. O treinador citou o bom rendimento do time dentro do Beira-Rio como trunfo para o torcedor acreditar no bicampeonato.
— Vamos para o Beira-Rio fazer esse segundo tempo da decisão de 180 minutos dentro do nosso padrão de comportamento, daquilo que a gente faz em casa. Vamos buscar o gol do início ao fim, como essa equipe sempre fez. O Beira-Rio estará lotado. Vamos fazer essa junção de força e dentro de campo produzir no nosso padrão para buscar a vitória — declarou Odair Hellmann, que ressaltou que o Inter não deixará de ser organizado mesmo com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal.
— Vamos fazer a nossa pressão, o nosso desenvolvimento de jogo. Vamos buscar tirar essa diferença de placar organizados, dentro do nosso comportamento de Beira-Rio. Tenho certeza de que o Tiago Nunes sabe é um jogo de 180 minutos. Independente do que se faça no primeiro tempo desse jogo, tem o segundo. Esperamos poder fazer o jogo que sempre fazemos no Beira-Rio. Tenho convicção de que podemos fazer isso, com organização e intensidade.
Odair Hellmann ainda fez um elogio a entrega dos jogadores e ressaltou ter a confiança de que a torcida vai fazer sua parte para apoiar o time no Beira-Rio.
— Esses caras estão dando a vida todo jogo. Eles dão tudo que têm em todos os jogos. Temos de ter a confiança de que a final é no Beira-Rio. O jogo final terá de acontecer lá, onde nós somos muito fortes. Que a gente possa buscar a diferença. Temos certeza de que o Beira-Rio estará lotado, de que vai ter apoio e de que os jogadores vão buscar a vitória — finalizou.
Ouça a entrevista coletiva do técnico Odair Hellmann: