O garoto Bruno Fuchs, 20 anos, está ganhando mais espaço no Inter. No jogo contra o Flamengo, nesta quarta (25), no Maracanã, o jovem zagueiro será opção no banco de reservas. Chama atenção que Emerson Santos, antigo reserva imediato da zaga, sequer viajou para o Rio de Janeiro. O atleta não tem problemas médicos e a sua não inclusão na lista de relacionados se deve unicamente a uma escolha do técnico Odair Hellmann.
Conforme apurado pela reportagem de GaúchaZH, o treinador colorado deve fazer um rodízio entre os defensores nos próximos jogos. Porém, mesmo esta ideia já mostra uma mudança na hierarquia dos zagueiros. Afinal, até então, Emerson Santos sempre foi o reserva imediato do setor. No jogo desta quarta, no Maracanã, Klaus também estará à disposição no banco.
O provável time do Inter para enfrentar o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, Nonato e Nico López; Paolo Guerrero.
Recuperado de dores musculares, o atacante Rafael Sobis ficará no banco. Já o meia D'Alessandro, ainda lesionado, ficou fora da viagem e é dúvida também para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Beira-Rio.
Também estão relacionados no Rio de Janeiro os atletas Danilo Fernandes, Zeca, Heitor, Klaus, Bruno Fuchs, Rithely,Bruno Silva, Sarrafiore, Rafael Sobis, Wellington Silva, Neilton e Guilherme Parede.
Flamengo e Inter enfrentam-se na quarta, às 21h30min, no Maracanã.