O Inter está definido para enfrentar o Palmeiras. Sem contar com Bruno e Paolo Guerrero, que irão cumprir suspensão automática, após serem expulsos contra o Flamengo, mais D'Alessandro e Rodrigo Moledo, lesionados, o técnico Odair Hellmann optou por escalar Heitor e Bruno Fuchs na defesa, manter Nonato no meio e colocar Rafael Sobis no ataque.
No treino da manhã deste sábado (28), quando o acesso ao campo do CT do Parque Gigante foi liberado, Odair comandava a atividade de bola parada, somente com a equipe que começará o jogo diante dos paulistas.
Com a entrada de Heitor, quem perde espaço é Zeca, que começou o ano como titular do lado direito, mas acabou cedendo lugar a Bruno. O ex-jogador do Santos, que também atua na esquerda, tampouco tem sido escalado no time titular, nesta posição, mesmo após a venda de Iago para o futebol alemão.
Na zaga, o jovem Bruno Fuchs ganhará sua principal oportunidade. Convocado para a seleção brasileira olímpica, ele estava no banco de reservas diante do Flamengo, mas Odair acabou optando por escalar Klaus, que não teve um bom desempenho no Maracanã.
Sem Guerrero, a alternativa será Rafael Sobis. Ele será o parceiro de Nico López no ataque, ganhando a concorrência com Trellez, Wellington Silva e Guilherme Parede. No meio, ainda sem contar com D'Alessandro, Odair manterá Nonato, assim como ocorreu no Rio de Janeiro.
A equipe para enfrentar o Palmeiras, no domingo (29), às 16h, no Beira-Rio, terá a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e Patrick; Nico López e Rafael Sobis.