O Atlético-MG, adversário do Inter neste domingo, às 11h, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, pode ter mais um desfalque. O time mineiro já perdeu o goleiro Victor e o volante Jair, ambos lesionados, além do zagueiro Igor, suspenso. Agora, Cazares pode ser a nova baixa.
Nada de lesão ou suspensão, mas, sim, por indisciplina. O meia equatoriano chegou atrasado ao treino desse sábado, na Cidade do Galo, foi impedido de treinar pelo técnico Rodrigo Santana, como medida de punição, e poderá ser substituído pelo novato Bruninho.
A vida de Cazares fora de campo anda um tanto tumultuada. Dias atrás, foi acusado de agressão por duas mulheres. A Polícia Civil abriu inquérito, que deverá ser concluído em até três semanas. Agora, para completar o seu inferno astral, poderá ser afastado do jogo contra o Inter.
— Esse é um jogo para mostrar a força do nosso grupo, a gente vem provando isso ao longo do Brasileirão — comentou o lateral-direito Heitor. — A gente ganhou do Fortaleza fora de casa. Uma vitória nos coloca lá em cima na tabela. A gente tem que estar preparado para aproveitar a oportunidade no jogo — completou.