A desclassificação do Inter na Libertadores foi frustrante para o grupo, para a direção e para a torcida colorada. Ainda mais diante da esperança dada pela equipe de Odair Hellmann no empate desta quarta-feira (28), no Beira-Rio. No entanto, nada de desânimo. Para o vice de futebol Roberto Melo, o time precisa lamber as feridas e se preparar para o confronto contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.
A partida de volta da competição está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio.
— De hoje até amanhã vai doer bastante ainda, mas não dá para ficar muito tempo remoendo. Daqui uma semana temos uma decisão, o jogo mais importante do ano. A gente tem uma pequena vantagem, podemos chegar em uma final. O que para nós é muito importante — exaltou o executivo colorado.
Melo ainda lembrou do Brasileirão. Para ele, o Inter segue com chances na competição. O dirigente parabenizou o apoio da torcida e exaltou a importância dos colorados para o restante da temporada.
— Sábado (31) já temos um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro, onde precisamos subir na tabela. Mas, acima de tudo é agradecer e reconhecer o nosso torcedor, que é fantástico, incrível. Lotou o Beira-Rio hoje (quarta-feira) — finalizou.