O Inter levou uma virada do Goiás nesse domingo (25), pelo Brasileirão, e sofreu sua segunda derrota em sequência na temporada. O técnico Odair Hellmann, porém, garantiu que novo revés não irá abalar o elenco antes da partida de volta com o Flamengo pela Libertadores. Ainda no Serra Dourada, o treinador prometeu para a torcida que o time entrará no gramado do Beira-Rio com a mobilização necessária para buscar uma virada no confronto com o Rubro-Negro.
— O grupo todo está mobilizado. Os jogadores treinaram muito bem hoje (domingo) em Porto Alegre. Com certeza, eles torceram para a gente ganhar o jogo aqui. Estão todos focados. Mas a influência do jogo daqui em quarta-feira é zero. Continuamos concentrados e mobilizados. O torcedor esgotou os ingressos acreditando e nós também acreditamos — garantiu o treinador após a derrota para o Goiás.
Sobre a postura que o Inter deve ter na quarta-feira, Odair afirmou que o time deve entrar em campo concentrado e sem apressar o jogo. O treinador prometeu uma equipe intensa e atenta para ganhar os duelos com os jogadores do Flamengo.
— Temos uma equipe forte e vamos fazer um jogo buscando a vitória e a classificação até o último segundo. Vamos dar a vida para conseguir isso. Não adianta fazer um jogo buscando o terceiro gol. Temos de fazer um jogo organizado, de pressão, de duelo firme. Nós somos muito fortes dentro de casa. Ao mesmo tempo em que você precisa ser agressivo, também tem de ter cuidado porque o ataque do Flamengo é de qualidade. Temos de duelar fortes em todos os lances. Temos de ser agressivos para buscar esse resultado e a classificação — projetou.
O Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira (26) no CT Parque Gigante para dar sequência à preparação para a partida contra o Flamengo. Rafael Sobis, com um desconforto, é dúvida. Se ele estiver bem, a tendência é de que Odair Hellmann repita no Beira-Rio o time que iniciou no Maracanã.