O Inter apenas empatou com o Flamengo por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (28) e foi eliminado da Libertadores nas quartas de final. Autor do gol que abriu o placar e deu esperança para a torcida colorada, Rodrigo Lindoso afirmou na saída do gramado do Beira-Rio que o time gaúcho deixa a competição de cabeça erguida.
— A gente lutou, batalhou até o final. Saímos de cabeça erguida. O futebol é assim. Sábado temos outro jogo aqui e na quarta-feira já é outra decisão — afirmou o volante projetando o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil com o Cruzeiro na próxima quarta-feira (4).
Em relação ao gol do Flamengo, em um contra-ataque no momento que o Inter tentava marcar o segundo, Rodrigo Lindoso afirmou que o time "deu uma bobeada" no lance.
— Foi uma bola parada, onde teve um rebote, a gente perdeu a bola e deu o contra-ataque. Já estávamos sem o zagueiro ali (Cuesta havia saído para a entrada de Sarrafiore), arriscando. Foi uma bobeada nossa, que custou a classificação.
Classificado, o Flamengo irá enfrentar o Grêmio na semifinal da Libertadores. No outro lado da chave, o Boca Juniors espera pelo vencedor do confronto entre River Plate e Cerro Porteño, que jogam a partida de volta nesta quinta-feira, em Assunção.