O Flamengo pode ter uma baixa nos próximos dias. O clube carioca recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por Cuellar. Para concretizar a negociação, falta que o Deportivo Cali, da Colômbia, que ainda detém parte dos direitos econômicos do volante, aceite os termos propostos.
Curiosamente, a equipe interessada no colombiano tentou tirar Edenilson do Colorado há alguns meses. . A informação, segundo a imprensa do Rio de Janeiro, é de que a proposta supere os R$ 30 milhões.
Se for negociado, o volante de 26 anos não estará em campo nas partidas contra o Inter pela Libertadores. O atleta, que foi titular nas últimas temporadas, perdeu espaço neste segundo semestre. Com contrato até a metade de 2020, Cuellar já havia sinalizado aos dirigentes do rubro-negro que gostaria de sair. O jogador passou para o time reserva justamente na chegada do técnico Jorge Jesus e a mudança no esquema.
Caso não seja vendido, Cuellar pode entrar em ação no próximo sábado (17), às 19 horas, Brasília, no Mané Garrincha, no clássico entre Flamengo e Vasco.