Natanael é o jogador mais recente a desembarcar no Beira-Rio. O lateral-esquerdo, que foi contratado junto ao Ludogorets-BUL, fará a sua terceira partida, neste sábado (27), frente ao Ceará, às 19h, em Porto Alegre. Titular contra o Athletico-PR e Grêmio, o defensor destacou a invencibilidade dentro de casa para superar o adversário:
— A gente tem que tomar muito cuidado. A equipe do Ceará é muito boa e qualificada. Ganhou do Palmeiras de 2 a 0, depois que eliminamos eles da Copa do Brasil. É preciso tomar cuidado, é um time forte. A gente vai procurar fazer o nosso melhor também e utilizar bem o fator casa. Temos que manter essa invencibilidade dentro de casa, fazer um grande jogo para fazer um grande resultado — destacou.
Odair Hellmann comandou um treino fechado na tarde desta sexta (26) no Beira-Rio. O lateral não quis revelar a equipe que treinou, mas o técnico colorado relacionou 22 jogadores para este duelo, com direito a alguns estreantes. No entanto, Tréllez deve ser o centroavante titular.
— Para os laterais, quando joga um centroavante é muito importante. A gente fica com uma referência dentro da área. Com isso, a gente tem mais vontade de ir para o ataque fazer jogadas e alimentar o centroavante dentro da área. Quando tem um centroavante que sai da área fica mais difícil para o lateral. Quando tem essa referência ali na frente a gente se sente bem melhor para fazer grandes cruzamentos para abastecer o centroavante ali na frente — avaliou.
O time do Inter que entra em campo contra os cearenses deve ter Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Natanael; Rithely, Nonato, Guilherme Parede, Sarrafiore e Wellington Silva; Santiago Tréllez.