O último treino do Inter antes de enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (29), em Belém, pela Copa do Brasil, foi realizado com portões fechados. A decisão, inclusive, partiu do próprio adversário, não do Inter.
Como o trabalho da tarde desta terça-feira foi realizado no estádio da Curuzu e o Paysandu treinaria na sequência, no mesmo local, o clube paraense pediu que o Inter não permitisse o acesso da imprensa ou torcida, temendo novos protestos em função da crise que a equipe atravessa.
De qualquer maneira, o Inter aproveitou as circunstâncias para fazer mistério com relação à escalação. Alguns titulares podem ser preservados do jogo. Os mais cotados são Paolo Guerrero e Edenilson, que deixou a partida contra o Santos no domingo ainda no segundo tempo, em função de um desconforto muscular. Rithely e Rafael Sobis podem aparecer na equipe.
Com estas dúvidas, uma escalação provável para entrar em campo no estádio Mangueirão tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López.
Como venceu o jogo de ida no Beira-Rio por 3 a 1, o Inter pode até mesmo perder por um gol de diferença em Belém para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.