O Inter venceu o Flamengo por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (1), no Beira-Rio, com gols dos estrangeiros Paolo Guerrero e Martín Sarrafiore — o Flamengo também marcou com um gringo, o uruguaio Arrascaeta. O centroavante peruano abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, e o meia argentino garantiu o triunfo colorado aos 31 minutos da etapa final. Na saída de campo, os dois falaram sobre a partida.
— Graças a Deus vi a bola que chegava em cheio para mim e cabeceei com qualidade. Foi um grande jogo. No segundo tempo, não poderíamos tomar aquele gol, mas em linhas gerais fizemos uma boa partida — afirmou Guerrero.
Em seguida, o garoto de 21 anos vindo do Huracán comentou a respeito de ter começado no banco de reservas e entrado para decidir a partida.
— É diferente quando começa ou entra no jogo, mas temos um grupo muito forte. Estou feliz pelo gol. Estou 100% fisicamente e muito feliz pelas oportunidades que o treinador me dá, e vou seguir trabalhando para melhorar — declarou Sarrafiore.
O zagueiro argentino Víctor Cuesta também falou à imprensa depois do jogo. Para ele, o time do técnico Odair Hellmann começou a se encontrar no Brasileirão, após derrota na estreia, diante da Chapecoense.
— Foi uma partida muito bem jogada pelas duas equipes. Estou muito contente pela vitória. Acabou de começar o Brasileiro, é um torneio muito difícil, mas estamos no caminho — disse.