Ovacionado e tietado pelos torcedores locais desde que chegou ao Peru, o atacante Paolo Guerrero agradeceu as diversas manifestações de carinho que recebeu. Em uma concorrida entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (23), o centroavante do Inter falou sobre o entrosamento que está adquirindo com o meia Martín Sarrafiore e revelou que não vai comemorar se marcar gol contra o Alianza Lima, seu time do coração, na quarta.
— Para mim, significa muito estar aqui com um time brasileiro e enfrentar o meu time mais querido. Toda a minha família torce para o Alianza Lima e eu sempre fui torcedor do Alianza Lima. É um momento especial para mim. Ainda não estou acreditando que terei esta oportunidade. Estou muito feliz no Inter, mas não deixo de pensar que torço pelo Alianza Lima. Mas futebol é o meu trabalho e tenho que fazer o melhor para o meu time. É um jogo importante e precisamos confirmar o primeiro lugar do grupo — disse Guerrero.
O centroavante ainda comentou o entrosamento que ainda precisa adquirir com os companheiros, já que está há pouco tempo na equipe titular.
— Estou me entrosando rápido, mas ainda preciso me entrosar um pouco mais e conhecer mais os meus companheiros. Esses jogos vão dar sequência nisso. Todos estão me ajudando para eu pegar o entrosamento dentro do time — completou.
Paolo Guerrero também revelou que tem conversas com Sarrafiore para que os ajustes dos dois dentro de campo apareçam com mais facilidade. Afinal, o argentino de 21 anos foi o escolhido pelo técnico Odair Hellmann para iniciar o jogo contra o Alianza Lima.
— Eu falo com o Sarrafiore nos treinos para ele me acompanhar um pouco mais e me procurar nas bolas longas. É preciso ter essas chances de gol, infiltrar e me acompanhar mais no ataque. Tentei conversar com ele nos treinos. Agora, são os jogos que vão fazer a gente se entrosar melhor, pois é quando a gente pode se conhecer mais — finalizou Guerrero.