O River Plate pode ter mais uma baixa importante para o duelo contra o Inter, pela Libertadores, na quarta-feira (3). O goleiro Franco Armani sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita na partida do último sábado (30), contra o Talleres, pelo Campeonato Argentino, e sequer participou da atividade deste domingo (31).
Ele será submetido a exames médicos nesta segunda-feira (1º) para saber se tem condições de atuar em Porto Alegre. Caso fique de fora, o experiente Germán Lux será o titular no Beira-Rio na próxima quarta (3).
— Me endureceu o músculo, mas calculo que não é nada grave — disse Armani na saída de campo.
A lesão foi sentida aos 42 minutos do segundo tempo e, como o técnico Marcelo Gallardo já havia feito as três substituições, o goleiro teve de continuar em campo até o apito final. Ainda assim, os Millonarios venceram fora de casa por 2 a 0 e ocupam o quarto lugar na tabela de classificação do campeonato nacional, com 45 pontos (11 atrás do líder Racing).
Se confirmada a ausência de Armani, será o quinto desfalque do time argentino para o jogo contra o Inter. Já estão no departamento médico o lateral-esquerdo Casco, o volante Palacios, o meia Quintero e o atacante Scocco.
Assim, a provável escalação do River para quarta teria: Armani (Lux); Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Zuculini; Suárez, Borré e Pratto.