Chapecoense e Inter se enfrentam neste sábado (27), na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão. Confira detalhes:
Horário
Sábado (27/4), às 19h.
Transmissão
- Gaúcha ZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
- O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Provável escalação
CHAPECOENSE
Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Gustavo e Campanharo; Régis, Aylon (Rildo) e Everaldo.
Técnico: Ney Franco.
INTER
Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Camilo, D'Alessandro e Parede (Pottker); Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann.
Arbitragem
Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simon (trio paulista).
Como chegam
CHAPECOENSE
— A Chapecoense chega ao Brasileirão em baixa após a perda do título estadual e a eliminação da Copa do Brasil para o Corinthians. Para a estreia contra o Inter, Ney Franco não pretende mexer na estrutura da equipe que vem atuando, a não ser por desgaste físico. Victor Andrade e Rildo, que não jogaram a final do Catarinense e nem viajaram a São Paulo, estão recuperados de lesão e devem voltar ao time. Já o volante Elicarlos, que sofreu pancada no tórax, depende do resultado de exames para saber se terá condições de estar em campo.
INTER
— Embalado na Libertadores, o Inter chega ao Brasileirão com o fardo de não conquistar o campeonato nacional desde 1979. Apesar disso, Odair Hellmann deverá utilizar um time reserva na estreia, diante da Chapecoense. O Inter nunca conquistou pontos contra a equipe catarinense fora de casa. De 2014 para cá, são quatro jogos e quatro derrotas, com nove gols sofridos e apenas um marcado.
Histórico de confrontos
11 jogos
5 vitórias do Inter (14 gols)
4 vitórias da Chapecoense (10 gols)
2 empates