O último treino do Inter antes de enfrentar o Caxias no domingo (31), pelo Campeonato Gaúcho, foi realizado com portões fechados. Na atividade da manhã deste sábado (30), no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann definiu a equipe que entrará em campo no estádio Centenário no primeiro jogo da semifinal da competição.
Se normalmente os trabalhos fechados evitam dar pistas aos adversários sobre a escalação, desta vez o mistério é ainda maior. A partir do revezamento entre os titulares que tem sido adotado pelo treinador nos últimos jogos, não se pode descartar até mesmo um time totalmente reserva contra o Caxias. Os titulares seriam, assim, preservados para o confronto contra o River Plate, na quarta-feira (3), pela Libertadores.
Na possibilidade de Odair optar por um time todo reserva, a escalação mais provável é a que foi utilizada no treino da última quinta-feira (28) no CT do Parque Gigante: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Patrick e Camilo; Guilherme Parede, Tréllez e Wellington Silva.
Alguns titulares, porém, podem aparecer na equipe, como Marcelo Lomba, Zeca, Moledo e Rodrigo Dourado. O certo é que o mistério será mantido até uma hora antes do início do jogo.