O Beira-Rio deve lotar no retorno do Inter ao Beira-Rio em Libertadores, nesta quarta-feira (13), contra o Alianza Lima, valendo a liderança isolada do grupo A.
Todos os 30 mil ingressos disponíveis para associados já estão esgotados pelo clube e restam pelo menos 2 mil para a torcida colorada nos espaços administrados pela BRio, parceira desde a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014.
A BRio administra 7,5 mil lugares do Beira-Rio. São as áreas novas criadas na remodelação do Beira-Rio. Destes dois mil ainda à disposição para vendam pela BRio, há vagas em todos os setores: cadeiras e camarotes (tanto inferiores quanto superiores). Já houve partidas, como contra o Flamengo, no ano passado, em que todos os espaços do estádio, seja qual for o preço, esgotaram-se.
A projeção da direção colorada, contando ingressos para patrocinadores, inclusive os da Conmebol, passa de 40 mil pessoas.
No outro jogo do grupo A, River Plate-ARG e Palestino-CHI se enfrentam em Buenos Aires. Se os mandantes vencerem, o Inter fecha a segunda rodada como líder e distante cinco pontos dos peruanos, que ocupariam a terceira posição.