O treino do Inter na manhã desta quarta-feira (13) não trouxe indicativo sobre a escalação que o técnico Odair Hellmann pretende colocar em campo contra o Caxias no próximo domingo (17) no Beira-Rio.
Na atividade realizada no CT Parque Gigante, o treinador colorado dividiu o grupo em quatro times, com nove jogadores cada, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido. Em uma das equipes esteve Paolo Guerrero, que vem alternando atividades físicas com treinamentos com bola.
As equipes contavam com reservas e titulares misturados entre as quatro formações. Sem indicar, portanto, a escalação que deve estar em campo no próximo compromisso do Inter no Gauchão. D'Alessandro, que não foi relacionado para enfrentar o Juventude na última rodada, também participou do trabalho.
Sem contar com Nico López, expulso no jogo no Alfredo Jaconi, a tendência é que o meia argentino enfrente o Caxias. A escalação, porém, deve ser definida nos próximos treinos durante a semana.
O time provável para domingo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Neilton, Pedro Lucas e Pottker.