O time do Inter que enfrenta o Avenida no próximo domingo (24) pelo Campeonato Gaúcho tem algumas indefinições. Mas as dúvidas não passam, necessariamente, por escolhas do técnico Odair Hellmann. Se já não poderá contar com Edenilson, expulso contra o Caxias, o treinador também pode perder Nico López.
O atacante, expulso no jogo contra o Juventude na sexta rodada do Gauchão, vai a julgamento nesta quarta-feira (20) no TJD da Federação Gaúcha de Futebol. Caso seja punido, pode cumprir suspensão de quatro a 12 partidas. O treinador depende, portanto, da atuação dos advogados colorados para definir o time que jogará em Santa Cruz do Sul.
Na atividade da manhã desta quarta, o técnico comandou um trabalho de movimentação dos titulares. Divididos em quatro equipes, os atletas se enfrentavam em campo reduzido. Quem atuou na maior parte do tempo no jogo-treino de terça (19), contra o Sindicato dos Atletas, permaneceu na academia.
Odair ainda comandará três treinamentos antes da viagem para Santa Cruz. Uma possível escalação para tentar a quarta vitória seguida no Gauchão tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Nonato (D'Alessandro); Nico López (Neiton), Pedro Lucas e Pottker.