Acho que o Inter ainda não contratou o suficiente para entrar forte na próxima Libertadores. Não estou desmerecendo, sob nenhuma hipótese, os reforços que se apresentaram na quinta-feira: Neilton e Guilherme Parede. Tenho certeza de que os dois irão somar positivamente ao grupo, mas continuo preocupada com o meio-campo, atucanadíssima com a lateral direita e ainda um pouco tensa com relação ao ataque.
Acredito que seja necessária a vinda de um volante, já que Elias renovou com o Atlético-MG e não vem. Mesmo que Rodrigo Dourado não vá embora nesta janela de transferências, não podemos depender apenas dele e de Edenilson para o setor. Além disso, ainda precisamos de uma referência no ataque para suprir a ausência do Damião, que foi para o Japão.
Mas meu maior sofrimento é a lateral direita. Apenas Zeca se reapresentou junto ao elenco colorado para atuar nesta posição, ainda que eu, vocês e o resto do mundo saibamos que ele rende muito melhor pela esquerda. O Colorado continua nas tratativas para comprar o Fabiano, que pertence ao Palmeiras, mas, particularmente, o futebol dele não me convence. Por isso, permaneço atucanada.
Tirem os olhos
Em tempo: a imprensa argentina está alardeando que o novo técnico do Boca Juniors, Gustavo Alfaro, quer o nosso zagueiro Víctor Cuesta. Sei que direção colorada já teria rechaçado qualquer possibilidade de negociar o jogador, mas é sempre bom dar aquela reforçada: TIREM OS OLHOS!