O sonho do título do Brasileirão 2018 segue vivo no Beira-Rio. Após a vitória sobre o América-MG, o discurso dos jogadores do Inter foi de otimismo. O time de Odair é segundo colocado na tabela, com 65 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras, e com apenas mais quatro jogos na competição.
Rossi foi o primeiro a falar após a partida. O atacante ainda acredita no título.
— O sonho está vivo ainda. Sabíamos que uma derrota ou um empate tirariam todas as chances de título, mas o Inter está vivo ainda. Tem quatro rodadas e tudo pode acontecer — disse o jogador.
Marcelo Lomba considera difícil. O goleiro lembrou que, para ser campeão, depende do Palmeiras também.
— A nossa meta era "cinco jogos e cinco vitórias". Temos que focar em fazer a nossa parte. Ganhar o título ou não vai depender de outro fator. A nossa parte nós temos que tentar fazer. Claro que é difícil — afirmou Lomba.
Eleito o melhor jogador da partida pela equipe da Rádio Gaúcha, Edenílson garantiu que o Inter não vai desistir do título.
— Sabíamos que era importante vencer hoje para manter a esperança no título. Matematicamente, temos chances. Não vamos desistir até o último jogo que pudermos. Deixamos escapar alguns pontos na última partida, mas não da para lamentar — finalizou.