Inter e Santos se enfrentam no Beira-Rio só na próxima segunda-feira (22), às 20h, no fechamento da 30ª rodada do Brasileirão 2018. Ou seja, as duas equipes entram em campo sabendo o que precisarão fazer para galgar ou recuperar posições na tabela. De olho no título, os colorados precisarão "secar" seus adversários em cinco partidas no final de semana.
20/10 Sábado 16h - América-MG x Grêmio
- O Inter torce contra os gremistas em busca da manutenção da vaga direta para a Taça Libertadores da América do ano que vem. Atualmente, os vermelhos estão cinco pontos à frente dos azuis. Um tropeço gremista aliado a um triunfo colorado aumentaria a distância para a zona da pré-Libertadores.
20/10 Sábado 19h - São Paulo x Atlético-PR
- Depois de vencer o confronto direto na última rodada, o Inter está quatro pontos à frente do time de Diego Aguirre. Assim, também vale secar o tricolor paulista para que, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a disputa do título fique afunilada entre menos times.
21/10 Domingo 16h - Palmeiras x Ceará
- Palmeiras tem 59 pontos e os colorados torcem para que o time de Luiz Felipe Scolari perca. Assim, em caso de vitória colorada no Beira-Rio, o Inter terminaria a rodada com a mesma pontuação. Para assumir a ponta, é preciso tirar uma boa diferença no saldo: 27 do Verdão contra 19 dos gaúchos.
21/10 Domingo 19h - Paraná x Flamengo
- Os cariocas são o único time que pode ultrapassar o Inter na tabela em caso de empate ou derrota colorada. Como a diferença é de apenas um ponto entre as equipes, esta é a partida em que os colorados precisam ficar mais atentos para não serem superados na tabela.