O treino do Inter nesta quarta (10) pela manhã ainda não esboçou o time titular para o jogo contra o São Paulo. Porém, possivelmente apresentou algumas pistas importantes em relação a escalação que será utilizada pelo técnico Odair Hellmann na partida de domingo (14), às 16h, no Beira-Rio.
No trabalho, o treinador dividiu o elenco em quatro grupos de seis atletas. Um deles, composto predominantemente por atletas titulares, foi formado por Emerson Santos, Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel, D'Alessandro e William Pottker. Depois, Dourado sentiu dores na perna direita e deixou o campo mais cedo.
Chamaram atenção no exercício a presença de Uendel pela esquerda e o posicionamento de William Pottker, atuando próximo da área.
Se a atividade realmente teve o intuito de projetar algo para a partida contra o São Paulo, ela pode indicar duas informações importantes: a possibilidade de Uendel ganhar a vaga de Iago na lateral-esquerda e uma tendência de D'Alessandro voltar ao time titular, com Pottker permanecendo como centroavante.
No entanto, cabe ressaltar que não há a confirmação se a distribuição dos grupos teve de fato como parâmetro a escalação de domingo (14). O time mesmo deve ser definido nos três treinamentos previstos entre quinta (11) e sábado (13).