Inter e Palmeiras vinham de sequências positivas no Campeonato Brasileiro 2018 e acabaram empatados em 0 a 0 no estádio Beira-Rio na tarde deste domingo (dia 26). Após a partida, os jogadores colorados avaliaram o empate em casa e projetaram uma recuperação fora de casa, na próxima rodada, contra o Cruzeiro, no próximo domingo (dia 2), às 19h, no Mineirão.
– Foi frustração? A gente entrou para ganhar e fazer os três pontos. Infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas temos que ter tranquilidade, nós conseguimos um ponto. Nós queríamos ter ganhado. Vamos conversar bastante agora com o professor Odair para poder pontuar agora fora de casa em um jogo difícil – falou Zeca na saída de campo.
Camilo entrou no segundo tempo e elogiou a postura gaúcha. De acordo com o meia, o resultado foi justo em Porto Alegre.
– Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. O importante é que não perdemos e somamos ponto. Ainda teremos outros confrontos diretos onde podemos diminuir a vantagem para a liderança (...) Ambas as equipes mostraram que as suas defesas são muito fortes coletivamente. Não soubemos aproveitar as chances que tivemos, mas o empate foi um resultado justo – avaliou.
Rodrigo Moledo foi outro a compactuar com esta análise. Eleito um dos melhores em campo na jornada esportiva da Rádio Gaúcha, o zagueiro admitiu um primeiro tempo abaixo da média da equipe de Odair Hellmann.
– No primeiro tempo, entramos um pouco apáticos e deixamos muito espaço no meio. O Palmeiras teve algumas oportunidades. No segundo tempo, voltamos mais encaixados e buscamos mais a segunda bola. Foi um grande jogo, as duas equipes jogaram bem e buscaram o gol. O empate está de bom tamanho – comentou.