Paolo Guerrero pôs um fim em sua história no Flamengo. Com contrato com o Flamengo válido até esta sexta-feira, o centroavante se despediu do torcedor carioca pelo seu Instagram. A foto do Maracanã lotado aparece junto com um agradecimento ao apoio incondicional que recebeu nos três anos em que vestiu a camisa do clube carioca. Guerrero ainda nominou o presidente Eduardo Bandeira de Mello, com quem negociou sua permanência no clube nos últimos dias.
Sem confirmar seu destino na postagem, o jogador apenas disse que segue "um novo desafio profissional e pessoal" e que irá "enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer" que teve em todos os momentos da carreira.
O Inter deve anunciar Guerrero como novo reforço neste sábado, já que seu contrato com o Flamengo terminou. A chegada do peruano está prevista para às 17h45min de terça-feira, junto com a delegação colorada.
Confira a publicação na íntegra:
"O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo.
Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira."