O lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva na zona mista do Estádio Beira-Rio, após o treino do Inter, na manhã deste sábado (28). Na véspera da partida contra o Botafogo, que acontece às 16h, deste domingo (29), o jogador falou em esquecer a derrota para o América-MG e dar a volta por cima diante do torcedor colorado.
Visando a recuperação no Campeonato Brasileiro, o jogador comentou sobre o revés na última rodada e ressaltou que há motivos para mudar a postura colorada, na partida diante dos cariocas.
- A postura não vai mudar. Jogando em casa, a gente vai jogar para ganhar. Assim como fizemos contra o América-MG, infelizmente perdemos. Mas esse jogo já passou. Ficou no passado. No Campeonato Brasileiro não há tempo para lamentações. Agora a gente precisa trabalhar, entrar focado para não ser surpreendido em casa - explicou.
Além disso, o atleta colorado salientou a importância do retorno de Rodrigo Dourado ao time, mas fez questão de ressaltar a força do grupo de Odair Hellmann.
- Dourado é um grande jogador. Mas todo os jogadores que entram estão dando conta do recado. Temos que exaltar a força do nosso grupo. O professor vem auxiliando quem não vem jogando e deixando com o mesmo ritmo dos jogadores que estão atuando. Ele faz falta para nós, como faria para qualquer time em que ele estivesse - destacou o jogador.
Questionado sobre a postura que deve vir o Botafogo na partida deste domingo no Beira-Rio, Zeca salientou a necessidade de o Inter manter a postura que vem tendo dentro de casa e ressaltou a importância do apoio do torcedor.
- Com muita humildade a gente vem jogando com garra e com força. Com a ajuda da torcida. Tenho certeza que em casa vamos conseguir fazer um bom jogo. Jogar para frente e marcar forte dentro de casa a gente tem um bom retrospecto, só que temos ter os pés no chão, para fazer um bom jogo e conquistar a vitória - projetou.
Sobre a importância de uma vitória, visando a tabela de classificação, Zeca comentou que a equipe colorada precisa fazer a sua parte, para continuar mirando a ponta da tabela.
- Temos que voltar a pontuar. O Inter é grande e temos que estar sempre na ponta de cima. Como eu disse, sempre com muita humildade. A gente conversou bastante sobre o que erramos contra o América-MG e vamos dar a volta por cima e conquistar os três pontos - finalizou.
Confira a entrevista completa do lateral-direto Zeca: