"Se acostumar a vencer, seja qual for o jogo." Assim, Victor Cuesta começou a sua entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, depois de o Inter vencer o Red Bull por 3 a 0, no último jogo-treino em Atibaia.
– Acho que é muito bom. Trabalho foi bem feito, trabalhamos muitas coisas. Tanto com o preparador físico quanto o treinador. Hoje, terminamos a intertemporada jogando um jogo-treino importante. Temos que nos acostumar a ganhar, seja qual for o jogo, o treino – disse o zagueiro colorado.
Além do resultado, outro fato a se comemorar é o retorno dos gols de Pottker. Foram deles os três na partida desta manhã:
– É importante o funcionamento que o time possa mostrar dentro de campo, importante para que o Pottker volte a pegar a confiança que ele tinha. Importante sempre um centroavante marcar.
Sobre o provável parceiro de zaga no retorno do Brasileirão, já que Moledo sentiu dores musculares e ainda está em fase de recuperação, Cuesta foi categórico quando perguntado sobre Danilo:
– Todo mundo fez intertemporada e está pronto para se Odair precisar. Infelizmente, Moledo sentiu, decidiu parar um pouquinho – completou.