O Inter está de volta à temporada 2018. Com a reapresentação do elenco no CT Parque Gigante, às 9 h, os jogadores retomaram os treinos visando à sequência do Brasileirão. Em 19 de julho, a equipe de Odair Hellmann seguirá em busca de uma vaga à Libertadores. Quarto colocado no campeonato, o Inter terá pela frente o Atlético-PR - que demitiu o técnico Fernando Diniz na manhã desta segunda-feira -, em Curitiba, como primeiro desafio.
A partir de agora, os atletas serão submetidos a baterias de exames no CT, onde treinarão até o próximo dia 4. Depois, a delegação embarcará para a cidade de Atibaia - distante 66 quilômetros de São Paulo -, permanecendo em regime de concentração até o dia 13.
Nos gramados do luxuoso Hotel Bourbon Atibaia, o Inter fará pelo menos três jogos-treino. A comissão técnica pretende dar ritmo de competição a todo o elenco. Assim, Odair Hellmann pretende utilizar todo o elenco nestas partidas contra equipes da região.
Sem Patrick, suspenso, para a retomada do Campeonato Brasileiro, é provável que D’Alessandro volte ao time na Arena da Baixada.
Nesta manhã, os jogadores permaneceram na academia do CT, realizando avaliações e os primeiros treinos físicos.