Com gol nos acréscimos, o Inter venceu o Corinthians por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo (27). Com um salto na tabela de classificação, os jogadores comemoram os pontos conquistados e salientaram o merecimento da vitória, devido a postura colorada durante os 90 minutos da partida, apesar de ter saído atrás do placar.
Substituto de Victor Cuesta, que cumpria suspensão, o zagueiro Klaus ressaltou a união da equipe, após o gol sofrido no começo da partida.
— Tomamos o gol e o espirito de equipe foi um dos principais fatores para que conseguíssemos virar o jogo. Eles fizeram um gol na única chance que tiveram, em uma falha nossa, e conseguimos virar. Saímos felizes com a vitória, principalmente pela presença do torcedor — falou o defensor.
Para o goleiro Danilo Fernandes, venceu quem jogou pela vitória nesta tarde do Beira-Rio.
— A vitória foi sofrida, mas merecida. Buscamos o resultado durante os 90 minutos no primeiro lance e único. Seria uma pena se não conquistássemos a vitória, após a nossa atuação. Venceu quem mais quis vencer — analisou o arqueiro.
Autor do gol da vitória, o atacante Rossi, que entrou durante o segundo tempo, salientou a importância dos pontos conquistados diante de um dos favoritos ao título brasileiro.
— A vitória foi muito importante por causa do nível do adversário. O Corinthians é um dos favoritos ao títulos, era uma partida muito complicada. Com essa vitória, provamos que a gente vem forte também — destacou o atleta.
O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (30), no Barradão, para enfrentar o Vitória, pela oitava rodada do Brasileirão.