O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou nesta segunda-feira (9) a negociação com o Inter para trocar Eduardo Sasha por Zeca. Na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, o dirigente afirmou que aceitaria uma troca simples de jogadores, sem a necessidade de pagamento de algum valor ou o empréstimo de outro atleta.
— É uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca. Dinheiro, não. Só uma troca. Nós vamos permanecer com um percentual. Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha — afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista, segundo o portal Uol.
No entanto, Peres afirmou que o Santos também negocia com o Flamengo. No caso do clube carioca, a proposta seria a transferência do volante Willian Arão e mais o pagamento de um valor. O dirigente ainda citou o Grêmio como um outro interessado no lateral Zeca, que está afastado do clube por reclamar que não foi feito o depósito de seu Fundo de Garantia e também por alegar falta de segurança no trabalho.
— Estamos negociando ainda com o Inter, mas não só o Inter, temos o Flamengo também, o Grêmio se interessou. É uma negociação dura, difícil, negociação de paciência. O jogador (Zeca) está parado há quase cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube.