O time do Inter para enfrentar o Vitória, pela Copa do Brasil, começou a ser definido na manhã desta segunda-feira (09). E para encarar o vice-campeão baiano, o técnico Odair Hellmann irá apostar em Rossi e Roger, como novidades no ataque.
A equipe que realizou um treinamento de campo reduzido, foi bastante exigida na marcação pressão na saída de bola do adversário. Ainda sem William Pottker, que ainda não tem condições físicas para atuar 90 minutos, e Leandro Damião, que faz trabalhos específicos com o preparador Élio Carraveta, Odair definiu Rossi e Roger como substitutos, mesmo com desempenhos aquém do esperado nos jogos-treino contra Caxias e São José.
As outras definições são as titularidades de Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo, que ganharam as vagas de Danilo Fernandes e Klaus, respectivamente.
O time para enfrentar o Vitória terá Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'alessandro; Rossi e Roger.
Inter e Vitória se enfrentam na quarta-feira (11), no estádio Beira-Rio, às 19h30. A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil.