A cena preocupou os colorados no segundo tempo de Inter x Bahia. William Pottker, que fazia seu primeiro jogo como titular após retornar de lesão, levou a mão ao músculo posterior da coxa direita e deitou no gramado, com cara de dor. Logo depois, foi substituído pelo garoto Brenner.
Pottker, porém, simulou lesão para ganhar tempo. O árbitro percebeu e lhe deu cartão amarelo. Após a vitória colorada, o jogador admitiu que não tinha sentido dores no momento da substituição.
— A gente também tem de ser um pouco esperto. Contra o Grêmio, os caras ganharam 12 a 15 minutos na malandragem. Eu reconheço que não é uma boa forma de ganhar tempo, mas, dentro do possível, a gente faz de tudo para sair com a vitória — admitiu o atacante.
O jogador comentou, também, a respeito de sua forma física. Pottker reconhece que não está totalmente recuperado, mas destaca que pode se recuperar plenamente com a sequência de partidas.
— A gente tinha um combinado de eu jogar 60, 70 minutos. É visível que eu não estou 100%. Dentro do possível, eu me esforço ao máximo. Acho que, contra o Vitória, já vou estar muito melhor. Com a sequência dos jogos, vou alcançar esses 100% — concluiu.