Mesmo que o técnico Odair Hellmann não tenha confirmado o time do Inter que enfrentará o Vitória nesta quinta-feira (19), em Salvador, pela Copa do Brasil, tudo indica que o volante Gabriel Dias deve ser mesmo a única novidade na equipe. O jogador ocupará a vaga de Edenilson, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida de ida contra o time baiano.
Mas a sequência de Gabriel Dias como titular pode se estender ao menos até o próximo domingo. Como Fabiano não poderá atuar contra o Palmeiras por questão contratual, já que pertence ao clube paulista, é provável que Edenilson seja o escolhido pelo treinador para ocupar a lateral direita. Com isto, seria aberta a vaga para a permanência de Gabriel no meio-campo também no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Dudu, que seria a alternativa natural para a função, segue se recuperando de uma cirurgia para a correção de uma fratura no braço esquerdo. Ruan, também contratado no início da temporada, não vem sendo relacionado pelo treinador.