Ausente no último Gre-Nal para acompanhar a luta do irmão contra uma leucemia, o atacante Roger postou uma foto no Instagram para dar força ao irmão. O centroavante do Inter foi para os Estados Unidos às pressas na semana passada quando soube que Mateus estava enfrentando um "quadro delicado" em razão de uma pneumonia. Ele precisou ser colocado em coma induzido.
"Mano estou muito feliz por tudo o que Deus já fez,sei que a luta só está no começo mas também sei que assim como vencemos essa pneumonia vamos vencer essa doença! Te amo", escreveu o jogador.
Roger foi liberado por Odair Hellmann e pela direção para acompanhar a batalha do irmão leucemia a faz tratamento nos EUA. Em meio ao processo de recuperação, Mateus contraiu uma pneumonia e precisou ser internado às pressas.
Roger ainda não tem previsão de retorno a Porto Alegre. No ano passado, o próprio atacante precisou lutar contra um tumor, retirado do rim direito. Mesmo recuperado, Roger ainda não conseguiu voltar ao que considera 100% de sua condição física - o que é um dos motivos para o seu baixo rendimento até agora pelo Inter.