A reapresentação do Inter, nesta segunda-feira, trouxe boas notícias para o técnico Odair Hellmann. Três jogadores com potencial para brigar por lugar no time voltaram ao trabalho normalmente.
Nico López, depois de passar por uma gastroenterite, treinou sem problemas. Ele perdeu aproximadamente quatro quilos, mas teve boa movimentação. Outro que está à disposição é o lateral-esquerdo Uendel, recuperado de lesão no joelho esquerdo. Ele já havia treinado normalmente na sexta-feira e o mesmo se repetiu nesta segunda. O atacante Wellington Silva teve boa participação técnica no treino e demonstrou bom entrosamento com o grupo de jogadores.
Seguem de fora os zagueiros Danilo Silva e Ernando. Danilo fez tratamento no púbis e Ernando está com desconforto muscular na coxa. O também zagueiro Rodrigo Moledo ainda faz recondicionamento físico e aguarda entrada no BID para ficar à disposição.
O treino foi marcado por trabalho em campo reduzido para focar na valorização de posse de bola com passes rápidos. Em determinado momento, Odair exigiu marcação pressão. O grupo foi dividido em quatro equipes, não dando indicativo de quem será titular no próximo compromisso colorado. O próximo adversário do Inter é o Juventude, às 19h15min de quinta-feira, no Beira-Rio.