Os organizadores do jogo entre Inter e Boavista, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), em Cascavel, esperam um público superior ao registrado no ano passado, quando 6.024 torcedores se fizeram presentes ao estádio Olímpico Regional para acompanhar a vitória colorada sobre o Princesa do Solimões, por 2 a 0. Naquela oportunidade, 4.984 pagaram ingresso.
Como é o segundo ano seguido do Inter no oeste paranaense, os promotores dizem esperar 10 mil pessoas, no mínimo. A empresa local Eventos365 é a responsável pela produção e organização da partida. A venda do mando envolveu ainda o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, que acredita que a promoção é importante para divulgar a cidade.
— É muito importante para o FC Cascavel estar envolvido em grandes eventos. Mesmo que Cascavel não esteja participando da Copa do Brasil, é importante divulgar nossa cidade é nosso estádio. E muito bom para a comunidade também porque um jogo dessa magnitude aumenta mais ainda a paixão pelo futebol. Sempre que tivermos oportunidade vamos trazer grandes jogos para cá.
Inter e Boavista jogam nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Olímpico de Cascavel, pela primeira fase da Copa do Brasil.