A delegação do Inter chegou a Cascavel no final da tarde desta terça-feira (30) para sua estreia na Copa do Brasil contra o Boavista. A viagem, em voo fretado, durou cerca de duas horas.
Como ocorreu em 2017, quando também estreou na competição atuando no oeste paranaense, diante do Princesa do Solimões, o Inter voltará a ter o benefício de atuar com o torcedor a seu lado, já que o time de Saquarema seguiu os amazonenses e também vendeu o mando de campo para um grupo de empresários.
Apesar de ter feito mistério, com treino fechado nesta manhã de terça, no estádio Beira-Rio, Odair Hellmann deve colocar em campo o time que treinou na última segunda-feira, com Cláudio Winck na lateral-direita e Camilo atuando no meio.
Sendo assim, a equipe que jogará deve ter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’alessandro e Camilo; William Pottker e Leandro Damião. Mais 11 jogadores estão em Cascavel, com destaque para Dudu, Patrick e Roger.
Inter e Boavista jogam nesta quarta-feira (31), às 19h30min, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. O time gaúcho tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase, já os cariocas só se classificam em caso de vitória.