Roberson pode terminar o ano jogando a Série A. O meia-atacante negocia para deixar o Inter e reforçar a Chapecoense nos próximos dias. Uma reunião está marcada para a manhã desta quinta entre representantes do time de Chapecó e do jogador com a direção colorada.
Homem de confiança de Antônio Carlos Zago, Roberson perdeu espaço sob o comando de Guto Ferreira. Ainda assim, duas propostas chegaram até a mesa do presidente Marcelo Medeiros para contar com Roberson: Juventude e Atlético-GO, ambas rechaçadas.
Leia mais:
Inter deve fazer jogo-treino com o Cruzeiro-RS neste sábado
Apesar da eliminação do Inter, Guto Ferreira elogia Nico López: "Jogador que não tenho como reserva"
Desta vez, no entanto, a situação pode ter outro final já que se trata da Chapecoense, com chance de dividir os rendimentos do jogador igualmente com o Inter.
O que pode impedir a ida é que o treinador colorado mandou Roberson a campo nesta quarta-feira diante do Atlético-MG pelas quartas da Primeira Liga e o jogador deu boa resposta atuando como centroavante. Com a Série B prevista para iniciar as partidas terça e sábado, Guto Ferreira planeja ter um grupo maior para utilizar durante a competição e não tem muitas opções para o ataque, já que Joanderson esteve abaixo do esperado na partida desta noite no Beira-Rio.
* ZHESPORTES