O Inter realizou um treino tático na manhã desta terça-feira (8) no CT Parque Gigante, tendo o Godoy Cruz, que trabalhava em um dos campos do CT do Parque Gigante, como vizinho.
Enquanto os argentinos pensavam em como desmanchar a vantagem gremista na Copa Libertadores, os colorados realizavam trabalho em campo reduzido, priorizando as jogadas de ataque.
Leia mais:
Leandro Damião, Nico López ou os dois: quem deve ocupar o ataque do Inter?
Inter mantém a média entre os grandes na troca do turno na história da Série B
Contra o Londrina, Inter fará ação por doações ao Asilo Padre Cacique
Nesta atividade comandada por Guto Ferreira, foi possível observar que o treinador mantém uma ideia quanto à formação da equipe, já que manteve os titulares do confronto com o Guarani, no último sábado. Mais uma vez, Eduardo Sasha esteve entre os 11, com Camilo começando no time reserva. Depois, em um segundo momento, o ex-jogador do Botafogo passou para os titulares, com a saída de William Pottker. Desta forma, Sasha apenas mudou de lado e foi atuar pela direita.
Para a partida de sábado contra o Londrina, na abertura do returno da Série B do Brasileiro, Guto Ferreira deve dar sequência ao time que teve bom desempenho em Campinas. A possibilidade de ter D'Alessandro e Camilo não está descartada para o futuro, mas como já disse o próprio treinador colorado, "tudo vai depender do cumprimento de algumas questões táticas", já que ele definiu neste momento que o time irá atuar no 4-1-4-1.
*RÁDIO GAÚCHA