Satisfeita com o rendimento do lateral Cláudio Winck, a direção do Inter pretende garantir a permanência do jogador por mais tempo ainda no Beira-Rio. O atleta até já tem uma renovação automática praticamente garantida até março de 2019. Mas as atuações do jogador tem agradado tanto, que a ideia é ampliar o vínculo por um período ainda maior.
Quando Winck foi reintegrado ao grupo principal em junho, após um longo período treinando no time B, foi um feito ajuste no seu contrato que, até então, expiraria em março de 2018. Caso ele participasse de dez partidas pelo time principal, o vínculo seria prorrogado de forma automática por mais um ano.
Leia mais:
Sete torcedores são denunciados pelo Ministério Público no caso drone no Beira-Rio
Inter será julgado novamente por confusão após jogo contra o Criciúma
Em treino com "pressão na saída de bola", Guto indica manutenção do time do Inter pela quarta vez
Esta marca será atingida na próxima sexta (25), quando o lateral entrar em campo contra o Paysandu. A partir de então, o contrato do jogador será estendido até março de 2019.
Mas o Inter tem planos ainda maiores para o jogador. A ideia é, a partir da próxima semana, negociar um novo ajuste, estendendo o acordo até 2020, vinculando novamente a prorrogação à participação do lateral em um determinado número de partidas.
O fato é que Cláudio Winck está com o moral cada vez mais elevado no Beira-Rio.
Leia outras notícias sobre o Inter
* ZHESPORTES