As três vitórias seguidas na Série B transformaram o ambiente do Inter. Já no sábado (5), em Campinas, era possível perceber a confiança recuperada. Na reapresentação, na tarde desta segunda-feira, os titulares passaram pela academia e na sequência foram para o campo.
Aproveitando a semana cheia, Guto Ferreira não perdeu tempo e fez um trabalho com o campo reduzido. O objetivo principal do mesmo era que os atletas dessem apenas dois toques e fugissem da marcação. O único titular ausente foi o lateral-esquerdo Uendel, que teve a vaga ocupada por Iago. Nas demais posições, estiveram os mesmos jogadores que iniciaram o jogo em Campinas.
Leia mais:
Inter mantém a média entre os grandes na troca do turno na história da Série B
BM instaura inquérito para apurar conduta de policiais após confusão em jogo da Terceirona
De olho em Ernando, Coritiba pode ceder jovem lateral-direito ao Inter
Uendel e Dourado são os dois jogadores que mais atuaram na temporada. Do outro lado campo, o auxiliar Odair Hellmann trabalhou com outra parte do grupo com a presença do meia Camilo.
A tendência para sábado, às 16h30min, contra o Londrina, na abertura do returno, é pela manutenção do time que iniciou contra o Guarani. Estão no departamento médico Danilo Silva, Carlinhos e Juan. Uendel não treina como medida de preservação: faz atividades na musculação.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA