O Inter decidiu reintegrar Alex Santana ao grupo principal. Nesta quinta (27), o meia de 22 anos já participou do treinamento comandado pelo técnico Guto Ferreira. A novidade é que o atleta será utilizado em uma nova função. Com a lesão de Fabinho, o jogador será opção como volante.
A posição não é nova para Alex Santana. Quando atuou pelo Paraná, por empréstimo, no primeiro semestre, o jogador foi um dos destaques do Campeonato Paranaense atuando como segundo volante. A boa qualidade na saída de bola era uma das suas virtudes mais exaltadas pela imprensa local.
Leia mais:
Torcedores aprovam Sasha como titular do Inter
Fabinho agradece apoio e reforça: "Sempre falamos que não tem bola perdida"
Leonardo Oliveira: ainda levará tempo para o Inter virar um time
Devido à carência de meias, o Inter solicitou o retorno do atleta. Destaque na base como armador, o jogador voltou ao Beira-Rio para ser uma alternativa a D'Alessandro no time de Guto.
No entanto, devido a atrasos nos treinamentos, Alex Santana foi punido e rebaixado para o time sub-23. Nesta semana, após o jogador pedir desculpas, o Inter decidiu reintegrá-lo. Nos próximos treinos, o atleta já estará à disposição de Guto.
Como o Inter já contratou o meia Camilo e, ao mesmo tempo, perdeu Fabinho, por fratura no tornozelo esquerdo, Alex Santana chega para suprir a ausência do volante, atuando mais recuado.
Clique na imagem para ver as fotos do treino:
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES