O Inter vai encarar um adversário em ascensão na Série B do Brasileirão. Desde que o técnico Dado Cavalcanti chegou ao clube, em 17 de junho, o CRB alavancou. Quase na zona de rebaixamento, a equipe de Maceió, passados menos de um mês, diante do Inter disputa uma vaga no G-4. Apesar de comemorar o bom momento, o treinador pede cautela para o confronto das 16h30min no sábado. Mas garantiu que o time não pode se inibir nem temer ninguém:
– Não podemos medir o adversário apenas pelo fato de ter tradição e camisa. A gente não pode se inibir. Inter tem uma baita equipe, a mais qualificada para a Série B. Tecnicamente, sabemos que somos mais inferiores. Mas o futebol tem mais do que isso, são 11 contra 11. E o resultado vem depois dos 90 minutos. Não podemos temer ninguém – disse Dado, em entrevista coletiva.
Leia mais:
Inter encara adversário embalado e também em busca do G-4
Ex-promessa do Inter afastado por indisciplina acerta com time de Israel
O treinador, no entanto, pediu atenção à equipe quanto aos erros pontuais e saber que a equipe de Guto Ferreira pode definir a partida em uma bola:
– A gente precisa jogar de igual para igual em qualquer lugar. Temos de ter tranquilidade com posse da bola. Não podemos, se tivermos em vantagem, achar que já está ganho. Ou o contrário. Inter é uma equipe que pode definir a partida a qualquer momento, em uma bola. Temos de respeitar e ficar mais atentos. Alguns jogos, erramos quatro ou cinco vezes e não tomamos gol. Desta vez, podemos levar (gol) na primeira – finalizou o treinador.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES