O volante Felipe Gutiérrez se reapresenta ao Inter nesta semana depois de um mês cedido – e pouco aproveitado – à seleção do Chile. O jogador colorado atuou apenas nos amistosos contra Rússia e Romênia, dias 9 e 13 de junho, e sequer entrou em campo durante os cinco jogos chilenos na Copa das Confederações.
A última partida de Gutiérrez pelo Inter foi no dia 1° de junho, na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras que resultou na eliminação do time na Copa do Brasil. Na ocasião, o time foi treinado de forma interina por Odair Hellmann. Por isso, o meio-campista ainda não atuou sob o comando de Guto Ferreira, que está há mais de um mês no comando da equipe.
Leia mais:
Colunistas opinam: Guto Ferreira deve seguir como técnico do Inter?
Wianey: os diagnósticos do Inter sobre a derrota para o Boa são quase pueris
Inter está interessado em zagueiro do Valencia, diz jornal
O Chile fez uma campanha média na Copa das Confederações, com uma vitória, três empates e uma derrota, mas conseguiu chegar à decisão – quando foi derrotada pela Alemanha. Gutiérrez não entrou por opção do técnico Juan Antonio Pizzi.
Nesta semana, o jogador se reapresenta ao Inter. A tendência é que ele fique à disposição para o jogo do próximo sábado, contra o Criciúma.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES