Em meio à crise em que o nosso Inter está metido, sinceramente, é o caso de contratar o Nilmar mais uma vez? Com tanta "treta" rolando, com tanto ponto perdido, com tanta desilusão com o futebol que temos apresentado em campo, é pagando centenas de milhares de dinheiros para um jogador que vamos resolver?
Gastar com um jogador que possa resolver a nossa falta de armação não seria mais produtivo? Fazer este esforço financeiro para trazer um cara que possa - um dia - ser o substituto do D'Alessandro não seria mais inteligente? Trabalhar para resolver o abismo que existe entre a nossa saída de bola e o gol do adversário não seria a única coisa que a direção do Inter deveria estar se preocupando agora?
Aparentemente, não.
Os dirigentes do Inter não podem ver um ex-jogador do clube que traga lembranças boas ao torcedor dando sopa que eles se sentem obrigados a trazer de volta. Mesmo que isso signifique adicionar mais R$ 300 mil por mês na nossa folha já inchada demais para um time que disputa a Série B. Mesmo que esta grana toda não esteja trazendo bons resultados, bem pelo contrário.
Leia mais:
Nilmar: Inter pode oferecer contrato por produtividade ao atacante
Leonardo Oliveira: a crise do Inter não começou nas últimas semanas
O que levou o Inter a encaminhar a rescisão do lateral-direito Ceará
Faço aqui um apelo, então: pelo amor de Deus, presidente Medeiros, não contrate o Nilmar de novo. Pense bem e escolha por atacar os nossos problemas com soluções de verdade, não com "curativos" antigos.
*ZHESPORTES