A notícia de que Alex Santana faltou ao treino do Inter de segunda-feira e foi rebaixado ao sub-23 chegou em Curitiba. Mais precisamente, no Paraná, ex-clube do meia de22 anos. A imprensa paranaense, inclusive, dá como certa a volta do jogador, o que não acontecerá, segundo pessoas ligadas ao vestiário colorado.
Alex Santana foi um pedido Guto Ferreira, que havia jogado, ainda pelo Bahia, contra o Paraná. A atuação do meia chamou a atenção e, na chegada ao Inter, o treinador o pediu como reforço para o meio-campo.
Leia mais:
Botafogo encerra negociação com Aylon e volta carga a Luciano
Colunistas opinam: vale a pena para o Inter repatriar Nilmar?
Inter pode oferecer contrato por produtividade a Nilmar
Desde que chegou, o jogador nunca esteve entre os titulares nas atividades no CT Parque Gigante e foi relacionado apenas para dois jogos. A falta à atividade na véspera do jogo sem justifica plausível fez com que a direção colorada tomasse a decisão de deixá-lo na equipe comandada por Ricardo Colbachini até o fim do seu contrato, em dezembro deste ano.
Apesar das insistentes investidas da direção do Paraná para que Alex retorne, o jogador não deve deixar o Inter. A menos que faça um acordo, rescinda contrato sem qualquer custo para a direção colorada.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES